Hey ho! Chegamos a 2014, todos os começos são uma oportunidade para melhorar, para fazer melhor, para ser feliz, e eu quero ser mais feliz contigo, ontem naquele post de agradecimento faltou o mais importante de todos!
Obrigado meu amor por seres a minha âncora, o meu porto de abrigo e a minha maior inspiração, tenho conseguido muitas coisas, tenho tido sorte, mas a "coisa mais importante que consegui foste tu! Fica esta musiquinha com boa onde, como mote para um ano que vem, que seja muito feliz para nós, vamos juntar a esta música a recordação de uma noite muito bem passada naquele bar lindo de Amesterdão, fica como trailer do nosso filme de amor! Foi muito bom partilhar aquele momento só contigo, amo-te bom ano!
P.S- Coragem e animo, acredita em ti porque és simplesmente maravilhosa ;) xxxxxx

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares