Cartas para um futuro Tu...

Não escrevia neste blog desde 2014, passou muito tempo, muitas coisas aconteceram, algumas más, mas sobretudo boas, gosto de pensar a vida assim, podem dizer que sou um optimista, um sonhador e que a vida é cinzenta, mas eu sei que não é ou pelo menos não tem de ser!
 Fazem hoje doze dias que a coisa mais bonita aconteceu...tu nasceste, lindo, frágil, pequenino. A tua mamã foi uma força da natureza, corajosa e destemida e mal nasceste puseram-te no colo dela e enchemos-te de beijinhos.
 Este é todo um mundo novo, para mim, para a tua mamã, para ti tudo é diferente, tufo é novo, vão te dizer muitas vezes que é um mundo cão, mas eu digo-te que não é, há muitas coisas boas para veres para experimentares, não interessa o destino, o que interessa é a viajem e nós , eu e a tua mãe cá estaremos para fazer o caminho contigo. Filho não sei se te vou dar muitas coisas, se vai correr sempre tudo bem, não vou conseguir impedir sempre que não te magoes, que não te desiludas ,as uma coisa te posso garantir é que o meu amor terás sempre, o meu amparo também!
 O pai vai estar muitas vezes fora, o meu trabalho obriga-me a isso, vou ter muitas saudades tuas, não vou poder estar sempre... só de pensar nisso fico triste... mas vais estar sempre no meu coração e no meu pensamento, tu e a tua mãe...
 Sei que ainda és pequenino, "falo" para o vazio da internet , mas na verdade estou a falar para ti no futuro, um dia saberás ler e se quiseres aqui estão as minhas cartas para ti.


Um beijinho filho

Comentários

Mensagens populares